.

.

5 de dezembro de 2010

Ao Luar (30)



Há um gosto amargo em minha boca
Palavras que me faltam
Sorrisos que se foram
E mais uma mágoa que ficou
Nunca senti seus lábios...

Mas me deste um beijo gélido e mortal
Com gosto de mentira.
Nunca senti suas mãos ...
Mas me tocastes com as garras da morte
Nunca ouvi sua voz ....
Mesmo assim me encantastes... em seu mundo.
Eis que cega fui.
Mas é o que é...
Seduz pela beleza e vaidade.
Pobre " Tola " ...
Essa que pensava que poderia acreditar-te.
Dizia:"Palavras de Ferro" .... vou te dar.
Ingênua...
Crer que um " Grão- Duque Negro"
Iria com ela fiel estar.
Dizia: " tanto lamentar"...e agora?
Acabou ... tudo a se findar




Achava ..que era belo seus olhos...
E que neles iria confiar...
Mas hoje sei...
Que esse gosto amargo em minha boca.
É o seu a me ... Decepcionar


F.G.

2 comentários:

  1. Maravilhoso mais uma vez minha bela dama, to adorando essa sua fase onde você esbanja da intensidade. A cada dia me surpreendo com seus poemas... muito bom de verdade. Adorei, bjos deste seu fã Anjelical.

    ResponderExcluir